Sobre

OCF – Organização Contábil Felix, Andrade e Contadores Associados é uma empresa que reúne mais de 45 anos de experiência na prestação de serviços de assessoria e consultoria contábil, tributária, previdenciária e trabalhista, auditoria fiscal e constituição de empresas e entidades dos mais variados ramos e portes de negócios.

Nossa equipe técnica é formada por profissionais com larga experiência no segmento em que atuam.

Buscamos sempre unir a nossa experiência profissional aos mais atualizados recursos tecnológicos disponíveis, proporcionando aos nossos clientes um atendimento rápido e preciso.

Nossa Organização é registrada no Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, associada ao SESCON-RJ – Sindicato das Empresas Contábeis do Estado do Rio de Janeiro e à UNIPEC – União dos Profissionais e Escritórios de Contabilidade do Rio de Janeiro.

Os princípios básicos que norteiam nossas ações são a responsabilidade, a transparência e a seriedade, que o segmento em que atuamos nos exige.

O nosso compromisso é o de servir aos nossos clientes com zelo, distinção e eficiência.

NOSSOS SÓCIOS

JORGE FELIX DA SILVA, sócio fundador da empresa, Contador e Economista, CRC/RJ 19.867-8/O, é um profissional com mais de 40 anos de experiência na área de consultoria contábil, de pessoal e fiscal, de empresas com atividades  complexas dos mais variados ramos. É o sócio responsável pela coordenação da consultoria societária.  Possui grande conhecimento na constituição e legalização de Pessoas Jurídicas.

ALEXANDRE ANDRADE DA SILVA, sócio da empresa, Contador formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, CRC/RJ 065.368-0/O, com mais de 25 anos de atuação profissional, possui larga experiência na área de consultoria contábil e tributária à empresas dos mais variados ramos e portes de negócios.  É o sócio responsável pela coordenação da consultoria contábil, tributária e de informática aplicada aos processos administrativos, contábeis e fiscais. Especializado em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas. Foi vice-presidente do SESCON-RJ – Sindicato das Empresas de Contabilidade do Estado do RJ (2010-2013), vogal suplente da Junta Comercial do Estado do RJ (2012-2015). Conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do RJ (2012-2019) e instrutor do Programa de Desenvolvimento Associativo da Confederação Nacional da Indústria (2012-2017).

Compartilhe: